sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


         Web Novela Dih&Roh ( cap . 1)

                                                                      Elite way


Pov Roberta On : 
Aff’s  acordar  essa hora com gritos da eva !
E va :  Desce Logo Roberta!
Roberta :  Não enche  E va !
Pov Roberta Off .
Pov Alice On :
Quase não consegui dormir fiquei pensando a noite toda em que uniforme vou usar hoje, e em qual sapato mais já me decidi ,acho melhor descer a E va já está gritando!
Narrador:  Roberta e Alice Descem.
Pov  Alice Off
Pov Carla On :
Meu primeiro ano no Elite  Way, estou super ansiosa passei uma semana fazendo dieta e bla, bla, bla. Acordei de 6:00 e fui caminhar, acabei de chegar em casa e vou me arrumar, 2 bjs:*
Pov Carla off.
Pov Diego On :
Mais um ano naquela chatice , espero  que esse  ano  tenha  gatinhas  novas no pedaço hehe ..
Ligacão ToDi ( Diego e Tomás )  On :
Tomás : Fala ai brother
Diego : Já ta pronto pegador ?
Tomás :  Já e  você  ?
Diego: Estou sim , estou só esperando a Márcia .. ela chegou  valeu a gente  se  ver  na escola vei.
Ligação Off .
Pov Pedro On :
Escola Nova, “Elite Way” Quero conhecer logo tudo espero me dar me bem com todo mundo!
Raul: Cara você já ta pronto?
Pedro: Acordei bem cedo carinha ,vou de moto o Elite Way e meio longe!
Narrador :  Pedro Pega sua Moto passa na casa de Carla e leva ela pro Elite Way.
Pov Pedro OFF
Pov Tomás On :
Leila:  TOOOMÁS ?  ACOORDA PRIMEIRO DIA DE AULA JÁ É  6:20,  ACORDA MLK !  
Opa opa ! 6:35 da manhã ¬¬ acordei 15 minutos depois de minha mãe ter enchido meu saco. A chata da Pilar já deve tá pronta #Partiu .   
Pov RoLice  ( Alice e Roberta ) :
Roberta : Que chato te  que acorda r cedo  pra ir pra essa prisão
Alice :Também não é assim Roberta!
Roberta :  Você pelo menos sabe  qual é nosso quarto ?
Alice: Só sei que tem os nossos nomes,mais acho que isso é o suficiente!
Roberta:  Ache os nomes mas lindos que entramos (o nosso) –risadas 

Um comentário: